NOSSA GENTE, NOSSO MAIOR ORGULHO!
 

Sr. Augustinho Pedro Gomes, no último dia 04 de Setembro de 2007, os passageiros da linha 209 (Circular Sumaré) fizeram uma Festinha surpresa no interior do ônibus, em comemoração a passagem de seu aniversário, pois tanto carinho por parte de seus passageiros só fora conquistados pelo bom tratamento para com todos, pela sua idoneidade, respeito, amor e muito profissionalismo deste motorista, conquistando assim, a amizade e o reconhecimento de muitos! 

Sr. Luiz Rodrigues Lima, funcionário, motorista padrão e pai de família exemplar, rigoroso, amigo, dedicado e de grande honestidade, sempre cumprindo com seus deveres e suas obrigações nesse vai e vem de pessoas, para lá e para cá, pessoas pelo qual conquistou respeito, carinho e principalmente a amizade, além do reconhecimento da família Rápido D’Oeste Ltda, por todos esses anos de dedicação.   

Sr. Samuel Arnaldo Pacagnela, motorista na linha 209 (Cir. Sumaré), dia 23 de Julho de 2007 por volta das 23:30 hs, graças ao seu grande controle emocional, profissionalismo, caráter e disciplina, agindo de forma determinada, foi capaz de salvar a vida de uma passageira, a Dra. Rosana Matos, onde fora vítima de um infarto isquêmico devido a uma cardiopatia congênita, assim, o homenageou, com cartazes, texto de agradecimento e carta de parabenização a Rápido D’Oeste Ltda por ter em seu quadro de funcionários, esse grande homem de apenas 25 anos de idade, conforme anexo ao lado deste!

PARABÉNS A TODOS VOCÊS!